Chako Gameplay e Apresentação do projeto

July 3rd, 2008

Oba, finalmente… video de gameplay do Chako mostrando uma pouco da versão que apresentei dia 27, para defesa de meu projeto de graduação. O trabalho foi a criação de uma coleção de bonecos de pano (toy art de plush), e usar esses bonecos como personagens de um jogo eletrônico de plataforma. Uma das idéias de criar um jogo, era dar mais.. alma para os bonecos. Um mundo foi criado para eles, de modo a que os toys físicos complementem a experiência do jogo, e no jogo fosse possível ver e sentir os personagens vivos e interagindo :-)

Muitos amigos foram assistir a apresentação… e também tinha outros alunos de design que eu nem conhecia! sala lotada e tal.. mó responsabilidade, quando… deu problema no projetor.. depois, minha apresentação de slides não funcionava direito! Ai sim eu fiquei nervoso :-) alguns minutos de atraso depois conseguimos fazer as coisas darem certo e apresentei o projeto. Falei do jogo, mostrei os bonecos de plush e passei-os para a banca e pessoas da sala verem de perto. Na hora de mostrar o jogo fucionando mesmo, passei um teclado para a banca avaliadora poder jogar… foi bom porque quebrou o gelo e aliviou a minha tensão, estava bem nervoso preocupado se o projeto ia ser bem recebido e etc. Os professores da banda jogaram um pouco de cada um dos três níveis e depois disso fizeram suas considerações sobre o projeto como um todo e sugeriram melhorias no relatório :-)

Chako foi aprovado e recebeu nota dez pela banca.

Os bonecos
Os bonecos passaram para o pessoal que estava assistindo a apresentação.

Apresentando
Eu, um pouco nervoso, apresentando…

Equipe do Jogo
Pessoal que desenvolveu o jogo: Paulo, Eu, Danilo e Leandro.

Designers do LTIA
Equipe de designers do LTIA, com quem eu trabalhei durante meu estágio lá (faltou a Helena!)

A trilha sonora foi composta por Mário Vieira, especialmente para o jogo.

Daqui para frente, vamos tocar o Chako… tanto os bonecos como o jogo em si. Pelo menos finalizar o enredo que eu tinha pensado.

Posted in Chako, Videos | Comments (0)

No comments yet

Leave a Reply